segunda-feira, 26 de abril de 2010

InNET 2ª. edição – sorteio de 5 hospedagens Hostnet by Guanabara

segunda-feira, 26 de abril de 2010
Conforme prometido, Gustavo Guanabara, responsável pela concorrida oficina de podcast da 2ª. edição do InNet, vai sortear entre os participantes do evento, 5 hospedagens de 1 ano cada, na Hostnet J.

E já com direito a podcast configurado pelo próprio.

Esta promoção é exclusiva para os participantes da oficina de podcast.

Sendo assim, faça um comentário aqui neste post dizendo o que você achou da oficina de podcast do Guanabara.  Informe seu twitter ou e-mail que você usou para se inscrever no InNet.

Os cinco melhores comentários levam o brinde.

Vale lembrar que a comissão julgadora é criteriosa e avisa “o conteúdo deve ser relevante”.

Vamos lá galera, colocando a criatividade para funcionar!

Abs,
Claudia

8 comentários:

Karen Paty Lira disse...

Karen Lira - @karenpatylira
karenzinhalira@gmail.com

O Guanabara teve mais uma vez uma excelente ideia. Eu já esperava bastante desta oficina mas desta vez fiquei bastante surpresa, pois não é pra qualquer um juntar os maiores e melhores podcasters do Brasil tem que ser realmente muito bom...tem que ser o Guanabara. Confesso que no final eu soltei algumas lágrimas pois nos aplausos lembrei que acompanhei esta trajetória e tenho sempre o guanabara como um exemplo pra minha vida profissional. Então é isso...nos vemos no Curso de Podcast.

Tô precisando dessa Hospedagem pro Guia do PHP sair da brdata...pelamordedeus...rsrs

Obrigada à todos..exelente evento

The Best disse...

Eu acredito que a minha opinião sobre a oficina está muito bem colocada neste post: http://www.thebest.blog.br/2010/04/26/2-innet/

Anônimo disse...

Bruno Grola Pereira
brunorj.pereira@gmail.com
Achei que a oficina de podcast bem interessante, caindo como uma luva dentro do evento Innet, tendo tudo haver com a expansao da comunicao em massa, pois nem todos nos temos tempo, para estarmos antenados na frente do pc e gracas a esse mundo tecnologico que vivemos facilita bastante, levando a informacao em diversos dispositivos, tao usado por todas as pessoas no mundo todo. tornando-se portatil e solidariedavel o conhecimento,com essa forma rapida e eficaz de
compartilhar a informacao e sendo assim, fazendo que a cada dia mais a populacao adquira mais conhecimento.Digamos uma comunicacao portatil e mais acessivel, rendendo bons frutos. isso e o reflexo do avanco tecnologico e de todo um grupo que se dedica a isso e faz com amor e carinho e consegue chegar ao objetivo final de forma satisfatoria, atingindo um grande numero de pessoas, cada vez mais interessadas na busca do saber. sendo bem aplicada na area educacional, principalmente sendo assim criando uma rede social mais ambientavel fugindo das noticias ruins e levando algo de conhecimento e de cultura.Agradeco a todos do Evento, desde ja a oportunidade de ter tido de estar participando desse tao precioso evento Innet.Primeiro a Deus por me dar Saude e sabedoria e forca de vontade e por todos que acreditam num mundo melhor.com esse podcast criando-se uma otima rede social mais refinada e ambientavel .

Ciba disse...

Para uma leiga no assunto, a oficina foi bastante instrutiva e deu uma boa ideia de como funciona um podcast, além da visão de que é algo que deve ser feito com profissionalismo dependendo do que se deseja alcançar. Gostei bastante!

Cibele Aviles
@ctaviles
@dnadigital

Doug disse...

Muito ótima a oficina, pena não ter mais tempo, deu um gostinho do que será a aula, pena que Carlinhos Babbage, que não se inscreveu, teve que ficar na porta, do lado de fora...
abraços a todos, muito bom o evento e no próximo coloco meus blogs na roda, rsrsrs

Marquinhus disse...

MArcus Neves - 34 anos - Macaé
@marcusncunha

Bom, o que dizer dessa oficina: Primeiro, a apresentação ficou espetacular, conteúdo perfeito, visual, som ...
E em relação ao podcast, mostrou que se vc quer fazer um trabalho profissional temm que ter planejamento(Como toda e qualquer área). O tempo, infelizmente foi curto, foi muito legal os comentários com outros podcasters e espero todos no curso de podcast Guanabara.info

Fitas VHS para DVD ou MP4 disse...

Parabens Guanabara.
Você é um mestre no podcast do Brasil.
Paulo Guerra
@sitedenovidades

saulo disse...

saulojornalismo@gmail.com
@osaulo

O Guanabara nos provocou querendo saber a definição de podcast. Ficamos com a resposta que podcast é o ''rádio na internet''. Legal ser assim mesmo! Porque o Guanabara foi nos mostrando, slide por slide, com a participação de convidados, que o rádio, também na internet, é considerado a maior tela do mundo.