quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Inscreva-se no In Net (fev/2010)

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010
Algum conflito entre o template e o formulário de inscrição aconteceu.
Então, quem quiser se inscrever no evento, basta mandar um email para  innet.evento@gmail.com, com as seguintes informações:

Assunto do email: Eu quero me cadastrar no In Net.
Colocar nome completo, email para contato, seu twitter e endereço de blog/site (se tiver).

Retornaremos com o número da conta bancária para depósito.

No dia do evento, seu nome estará na porta :)

Lembrem-se que as vagas são limitadas, mas ainda temos vagas!

Esperamos por vocês :)

Evento In Net
Dia: 28/2 - Domingo
Horário: 14 às 19h
Local: Espaço Rio Carioca -  Rua das Laranjeiras, 307 (entrada pela Rua Leite Leal)
Valor: R$ 15 (em consumação no local)

4 comentários:

Claudia Sardinha disse...

Se alguém mais tiver problemas para se inscrever, por favor deixe um comentário.

Suas críticas e sugestões nos ajudam a melhorar sempre :)

Anônimo disse...

Qual o valor da inscrição? E como é paga?

Isabel Vidal disse...

O valor da inscrição é R$ 15,00 em consumação no local. O Espaço Rio Carioca tem Café, Bistrô, livraria e CD.
Para se inscrever envie um e-mail para: innet.evento@gmail.com com o TITULO: Quero me inscrever no In Net e mandamos os dados para deposito bancário.
Abs,
Isabel Vidal

Rita Braune disse...

Que ótimo a idéia da palestra da Nelida.
Acho que boa parte da população, assim como eu, deseja saber mais sobre o Twitter.
Estarei lá.